Paraense atravessa o país com 10 reais no bolso e monta estúdio de beleza que é sucesso

PorRedação

10 set 2021
Foto: divulgação

A empreendedora Mayara Abreu de Campos agora lança método que usa produtos à base de sementes de uvas orgânicas para reconstruir sobrancelhas de forma natural

Acreditar na beleza real. Este é o propósito do estúdio de design de sobrancelhas Realsse, que fica a 230 km de Porto Alegre (RS), em uma pequena cidade chamada São Jorge.

Fundada por Mayara Abreu de Campos, a empreendedora é aquelas mulheres “arretadas” e que não tem medo de arriscar. Nascida na cidade de Moju, no interior do Pará, Mayara começou a trabalhar desde muito cedo.

Aos 13 anos, ela se mudou da sua cidade natal e foi para a capital, em Belém, onde trabalhou como operadora de caixa e empregada doméstica.

Em 2012, ela recebeu o convite de uma amiga para se mudar para o Rio Grande do Sul, onde ela morava.

Como o Sul tinha melhores condições de trabalho, resolveu aceitar o pedido, pediu as contas do seu trabalho e pagou todas as dívidas, vindo com apenas R$ 10 no bolso e um sonho na cabeça: ter uma vida melhor.

“O Rio Grande do Sul me escolheu. Estava com R$ 10 no bolso e apenas com a passagem de ida, mas mesmo assim resolvi encarar o desconhecido pois a vontade que eu tinha de poder dar uma vida melhor para os meus pais era maior. No início não foi fácil, acabei ficando desempregada e entrei na área da estética por necessidade, atendendo no porão da minha sogra no início. Depois consegui abrir um espaço e fui estudando, me aperfeiçoando e crescendo”, explica a fundadora da RealSee.

Mesmo com um início com diversas dificuldades, a empreendedora conta que encontrou sua verdadeira vocação como designer de sobrancelhas.

E o amor à profissão fez com que ela criasse um método inovador para o cultivo de sobrancelhas naturais, que utiliza dermocosméticos com ativos veganos à base de sementes de uvas orgânicas, rico em resveratrol que potencializa o crescimento das sobrancelhas, de forma natural.

Além dos produtos e ativos, o método utiliza técnicas de eletroterapias, como luz de led de baixa frequência, estímulo ultrassônico e alta frequência. 

“O método foi inspirado por estarmos localizados na região da uva e do vinho. Entendemos que hoje as mulheres buscam por algo natural e quando o cliente entende que existe esta possibilidade, eles optam em reconstruir suas sobrancelhas de forma natural”, comenta Mayara.

São Jorge é um dos 10 maiores municípios produtores de uvas viníferas do Brasil, ou seja, é o local onde o maior cultivo de uvas são usadas na produção de moscateis e vinhos brancos. A cidade tem a maior área de cultivo de uva moscato do estado, com 130 hectares, além da uva orgânica, com 19 hectares das variedades bordo e violeta.

Curso ensina como aplicar método inovador para sobrancelhas naturais 

Para quem tiver interesse em conhecer o método, unindo teoria e prática, a RealSee promove o curso “Restore Design”, voltado para quem já atua na área de design de sobrancelhas e quer se aperfeiçoar em restauração natural de sobrancelhas.

No curso, os alunos aprendem como realizar o método exclusivo da Realsee, além de outros tópicos como leitura facial, formato de rostos e tipos de sobrancelhas, técnica de embelezamento pós restauração, coloração vegana, intercorrências, avaliação e anaminese, visagismo, biossegurança, produtos e ativos, estrutura dos pêlos e da pele e muito mais. Mais informações, acesse https://www.instagram.com/realsee_face/ ou entre em contato pelo (54) 9989-1086.

Sobre a RealSee

Com a essência de melhorar e preservar a beleza natural, a RealSee é uma espaço de beleza e bem-estar que oferece diversos tratamentos estéticos naturais, sem adição de química, incluindo capilar, manicure, sobrancelhas e tratamentos faciais não invasivos.

Além disso, o espaço também oferece cursos com técnicas para sobrancelhas naturais com experiência de vinoterapia, onde as pessoas podem se cuidar, relaxar, fazer e degustar um vinho típico da serra gaúcha enquanto realizam o procedimento estético, já que a RealSee está localizada na cidade de São Jorge, no interior do Rio Grande do Sul, uma das 10 maiores cidades que produzem uvas viníferas no Brasil. 

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Redação

Tem uma sugestão de pauta bacana sobre algo relacionado ao mundo do empreendedorismo feminino? Entre em contato conosco pelo e-mail omktdelas@gmail.com!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *