Na contramão do preconceito, Fabi é influenciadora no segmento de carros superesportivos

PorRedação

1 abr 2021
Fonte: divulgação

São Paulo/SP – A paulista Fabiana Fonseca tem como propósito uma única coisa: levar com ela mais mulheres para o mundo dos carros. Fabi acredita que juntas chegarão mais longe e segue na contramão de qualquer tipo de preconceito.

Há 5 anos trabalhando no mundo automobilístico, tornou-se a única influenciadora no Brasil no segmento que une carros superesportivos, jóias e moda.

Do interior para a grande São Paulo, hoje a influenciadora conta com mais de 150 mil seguidores no Instagram e tem como parceiras grandes marcas de luxo, com um portfólio invejável. A Unimodafashion já participou dos eventos mais desejados para amantes de carros, como Paddock F1, salão automóvel, BMW Festival, StockCar e principais lançamentos do setor.

Fabiana Fonseca agora lança um canal onde compartilha suas experiências no segmento automotivo, jóias e moda. Abaixo, o vídeo de apresentação.

“Resolvi dar algumas dicas, com base na minha experiência, para quem quer começar no mercado de carros / luxo e não sabe por onde começar e nem o que fazer. As dicas foram voltadas para meu Instagram, mercado no qual atuo, porém, são dicas que de fato, podem e, muitas delas, devem ser usadas em qualquer tipo de empreendimento”, explica a influenciadora.

Com informações da Assessoria.

Redação

Tem uma sugestão de pauta bacana sobre algo relacionado ao mundo do empreendedorismo feminino? Entre em contato conosco pelo e-mail omktdelas@gmail.com!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *