Mãe Terra lança campanha com Giovanna Ewbank para ajudar Ongs socioambientais do Brasil

PorRedação

5 jul 2021
Foto: André Nicolau

Criada pela Agência Accuracy, primeira promoção nacional da marca ressalta os benefícios dos produtos Mãe Terra e convida consumidores a ajudar no combate à fome e proteção ao meio ambiente

Para quebrar o paradigma de que alimento saudável é sem graça, além de mostrar os benefícios dos produtos Mãe Terra – líder no segmento de alimentos naturais e orgânicos no Brasil – a marca lança neste mês a promoção “Gostoso & Saudável, Real Oficial!”.

A embaixadora da ação é a apresentadora Giovanna Ewbank, conhecida por ser verdadeira, original, sincera e sem preconceitos e enganação. A campanha, que acontece de 1º de julho a 4 de outubro de 2021, segue a dinâmica de junte e troque.

O consumidor compra R$ 10 em produtos Mãe Terra, faz o cadastro no www.promocaomaeterra.com.br ou pelo WhatsApp 11 3164-6068 e ganha 10 pontos, chamados de “sementes virtuais”.

Brinde – Com 3 sementes, o participante pode trocar por um porta-mantimentos hermético de vidro ou juntar mais sementes e fazer a troca por outros potes de tamanhos maiores exclusivos da marca. Os potes, que vão da despensa à mesa, contam com ilustrações da Ju Amora.

A artista propõe ressignificar objetos e ter uma ligação afetiva com eles e suas peças possuem traços que vão do nanquim à luz neon, características do seu trabalho.

Responsabilidade social

Além de mostrar os benefícios e gerar experimentação da linha de produtos da marca para quem quer entrar para esse universo de comidas saudáveis, a Mãe Terra se compromete a fazer o bem: para cada troca de produto por brinde, o participante escolhe fazer uma doação para ajudar no combate à fome ou à proteção ao meio ambiente.

Ao trocar as sementes pelos porta-mantimentos, ele escolhe se deseja ajudar a ONG “Amigos do Bem” (Combata a Fome) ou “Origens Brasil” (Cuide da Amazônia)”, ambas responsáveis pela colheita dos produtos da marca que vão para o consumidor final. A estratégia é da agência Accuracy. 

“Fazer parte da primeira promoção nacional da Mãe Terra é, sem dúvidas, muito gratificante. Nosso insight foi incentivar o consumidor a uma compra com benefícios para manter uma alimentação saudável, sem que ganhasse simplesmente um brinde por um brinde, mas a oportunidade de contribuir com causas tão relevantes, que têm tudo a ver com o perfil do consumidor da marca.”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

Fonte: Assessoria

Redação

Tem uma sugestão de pauta bacana sobre algo relacionado ao mundo do empreendedorismo feminino? Entre em contato conosco pelo e-mail omktdelas@gmail.com!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *