Gestação e atendimento humanizado

PorRedação

9 abr 2021
Ana Paula Mondragon atua na Clínica Premium Life, em Santo André, São Paulo. Foto: divulgação

A médica ginecologista Ana Paula Mondragon explica que é preciso respeitar as escolhas das pacientes


Santo André/SP – Ana Paula Mondragon é médica ginecologista e obstetra pela Faculdade de Medicina de Jundiaí e especialista em Medicina Fetal pelo Centro de Estudos Fetus, em São Paulo.

O foco da profissional é oferecer um atendimento humanizado e individualizado para cada gestante. “Em virtude da minha especialização em medicina fetal, cuido do bem-estar do binômio mãe- feto. Não me preocupo apenas com a gestante. Sempre estou de olho na saúde e no bem-estar dos dois juntos”, explica Ana.  

Conceder um atendimento humanizado, de acordo com Ana Paula não é sobre o tipo de parto, mas sim sobre respeitar a escolha de cada paciente.

Este é um momento marcante na vida de cada mulher, e minha prioridade é que ela se sinta feliz, confortável e segura com a sua escolha”, explica Ana Paula.

A médica ginecologista complementa que, durante a gestação, é comum aparecer muitas dúvidas, independentemente de ser a primeira ou a terceira vez, já que cada gravidez é diferente. Por isso, um atendimento individualizado para cada paciente gera mais segurança e serenidade e estes sentimentos são fundamentais para que a gestação se torne mais tranquila.

A especialista atende, atualmente, na Clínica Premium Life, em Santo André, São Paulo

Fonte: Assessoria

Redação

Tem uma sugestão de pauta bacana sobre algo relacionado ao mundo do empreendedorismo feminino? Entre em contato conosco pelo e-mail omktdelas@gmail.com!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *