Evento online aborda storytelling para conectar marcas com seus públicos

PorRedação

27 jul 2021
Imagem: divulgação

XTalk da Brivia discute a importância da narrativa e as melhores práticas de conexão para otimizar a experiência dos consumidores


São Paulo, julho de 2021 – A Brivia anuncia a próxima edição da série de eventos online abertos ao público, XTalk, que abordará o tema “Storytelling na Orquestração de Experiências de Marca”. Com transmissão pelo canal de YouTube da companhia, o encontro será no dia 3 de agosto, a partir das 13h30.

O Xtalk, que será mediado por Roberto Ribas, CSO da Brivia, abordará a importância do storytelling para a conexão da marca com seus públicos e apresentará as melhores práticas de narrativa para a construção de marcas.

Para isso, contará com a participação de Fernando Palácios, fundador da Storytellers Brand ‘n’ Fiction e vencedor do prêmio World’s Best Storyteller; Paola Muller, head de Estratégia da Brivia; e David Levy, head de Criação da Brivia.

“O storytelling, que é a arte de comunicar uma ideia por meio de uma narrativa, está diretamente relacionado com a nossa crença de que marca é a orquestração da experiência do consumidor em cada um de seus pontos de contato com o negócio”, comenta Ribas.

Serviço

XTalk: “Storytelling na Orquestração de Experiências de Marca”
Data: 3 de agosto (terça-feira), a partir das 13h30
Transmissão: Canal de Youtube da Brivia
Evento online, gratuito e aberto ao público


Sobre a Brivia
É uma das mais completas operações de comunicação, estratégia e experiência, com visão e execução integrada e multidisciplinar. Focada e especializada em transformação digital de grandes marcas, atua também na concepção, no desenvolvimento e na orquestração das plataformas de experiência ao usuário, além dos serviços de comunicação como agência full service. Tudo de maneira sistêmica e integrada, com o cliente sempre no centro de todo o processo.



Entre seus clientes estão Banco do Brasil, Vivo, Banco Carrefour, Votorantim Cimentos, Porto Seguro, B3, KPMG, Grupo AES, Agco, Senior, Embraco, Previsul, Univille, Ailos, Floripa Airport, Banco BMG, entre outros.

A empresa integra o Brivia Group, que reúne outras operações ligadas a serviços de marca e transformação digital: Dez Comunicação e A2C. O grupo mantém um estruturado plano de crescimento não orgânico e novos movimentos de M&A estão previstos para 2021.

*Com informações da Assessoria de Imprensa (RPMA).

Redação

Tem uma sugestão de pauta bacana sobre algo relacionado ao mundo do empreendedorismo feminino? Entre em contato conosco pelo e-mail omktdelas@gmail.com!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *