Empresária cria Pudineria inspirada em receitas de família

PorRedação

20 set 2021
Foto: arquivo pessoal

Criada por Eliana Guerretta, empresa foi inspirada nas deliciosas receitas de sua avó Adelaide, confeiteira que encantava com seus belos doces


Em 2018, Eliana Guerretta uniu a paixão e o empreendedorismo e com apoio dos familiares e amigos, fundou a Pudineria, empresa que preza pela qualidade dos ingredientes cuidadosamente selecionados, com a missão de despertar doces sensações através do perfeito equilíbrio do sabor e textura.  

“Ao longo desses anos, em todas as confraternizações da família, não faltava um belo pudim, ele sempre estava presente nas comemorações e datas especiais, trazendo memórias afetivas, ao recordar da alegria dos almoços em família e amigos e o desejo de adoçar o dia”, explica a pudinzeira.

O pudim sempre fez parte da vida de Eliana Guerretta, mesmo quando ela ainda atuava como química. E atualmente a Pudineria possui pudins diversos sabores como chocolate, tradicional, café, entre outros. “Nossos pudins são elaborados com muito amor para adoçar o dia de quem consome os nossos doces”, diz Eliana

A empresa atende algumas regiões de São Paulo, como Ipiranga, Moóca, Vila Prudente, Moema e toda região do ABC.

Um diferencial da Pudineria é a forma de polipropileno que possibilita que o cliente desenforme o seu próprio pudim.

Serviço:

Whats:(11) 9.3228-4102

Instagram: @pudineria

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Redação

Tem uma sugestão de pauta bacana sobre algo relacionado ao mundo do empreendedorismo feminino? Entre em contato conosco pelo e-mail omktdelas@gmail.com!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *