Considerada ‘embaixadora’ dos brasileiros em Miami, empresária faz sucesso com lives

PorRedação

3 abr 2021
Carmem com o seu canal O Brasil em Miami. Divulgação

Carmem Pimpinati é super conhecida na cidade de Miami e divulga todas as potencialidades dos brasileiros na região


Paulista de nascimento, sul-mato-grossense de criação, carioca de coração e miamense por opção. Assim se define Carmem Pimpinati dizendo que leva o Brasil no peito, mas que adora viver em Miami. A empreendedora é mãe de 3 filhos já crescidos, que foram a principal motivação para que a família se estabelecesse em Miami. “Foi uma questão de segurança e também em busca de melhores oportunidades para eles”, explica.

Morando há 12 anos na cidade norte-americana, Carmem conhece Miami como poucos. Bastante reconhecida na comunidade brasileira, ela conta que sempre esteve envolvida em eventos e festas da Cidade Mágica. Com “A Boa de Hoje” promove, fomenta e divulga eventos, locais, artistas e a cultura brasileira.

Carmem é dona da Bem EventsBrazilian Events Management – empresa de eventos em vários segmentos: privados, corporativos e artísticos. Já atuou como coprodutora em muitos shows, musicais, peças de teatro etc.

A empresária explica que há pouco mais de 2 anos começou a ser apresentadora de alguns programas em diferentes canais brasileiros. Hoje ela tem o seu próprio canal no YouTube – Brasil em Miami que tem o objetivo de mostrar o Brasil que existe aqui em Miami.

“O canal Brasil em Miami nasceu no início da pandemia, pela necessidade de conectar a comunidade brasileira. O intuito é de, além de nos conhecermos melhor, que pudéssemos nos unir mais nesse momento de caos mundial” esclarece Carmem.

Carmem salienta a importância de estar conectada com o mundo, com as pessoas e com os propósitos. Mediante seu canal no YouTube, ela tem entrevistado pessoas de destaque e famosas. Dessa maneira, une o Brasil aos Estados Unidos, “as duas pontas”, segundo a empresária, como poucos fazem.

A empresária e influenciadora usa as plataformas digitais para alcançar seus objetivos e desenvolver seus projetos: Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e YouTube.
Agora no mês de março, em comemoração ao Mês das Mulheres, ela também está iniciando mais um projeto: participando da Incubadora Fusion Life, um canal que tem o propósito de transformar o maior número possível de pessoas a fim de ajudá-las a realizarem seus sonhos e projetos.

*Com informações da Assessoria

Redação

Tem uma sugestão de pauta bacana sobre algo relacionado ao mundo do empreendedorismo feminino? Entre em contato conosco pelo e-mail omktdelas@gmail.com!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *